Inscrições abertas para novos cursos EAD

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Associação Catarinense de Supermercados (Acats) tem um catálogo com amplo leque de cursos à distância para levar aos associados conteúdos relevantes, atualizados e conectados com as principais tendências do setor. Os cursos são on-line ao vivo ou gravados. Faça a sua inscrição e estude a qualquer momento. As aulas são gravadas para ver e rever o conteúdo quantas vezes desejar, dentro do prazo estabelecido para cada curso, na Plataforma ACATS de Educação à Distância.

Confirma alguns dos cursos disponíveis e inscreva-se já:

Cartazista

Indicado para profissionais com objetivo de aprender sobre confecção de cartazes, repositores, operadores de loja dentre outros interessados no tema. O instrutor é Adolfo Santana, Administrador da Empresa Sanpub Comunicação Visual, fornecedor de suprimentos para confecção de cartazes em geral, com experiência de mais de 20 anos em capacitação de cartazistas. Os inscritos ganharão um um kit de materiais para exercícios práticos.

Seção FLV no supermercado

Garante aos participantes noções básicas sobre a seção de frutas, legumes e verduras (FLV) no supermercado, com ênfase nos procedimentos operacionais e nas boas práticas de manipulação. O instrutor é Ivam Michaltchuk, Administrador de empresas, pós-graduado em Gestão e Educação Ambiental, especialista em Marketing de Varejo e auditor em Sistemas de Qualidade e Segurança dos Alimentos. 

Como a gestão de dados aumenta o lucro

A atividade foca na aplicação de uma metodologia que compreende oito passos para que os gestores possam tomar decisões baseadas em dados e capturar massa de margem e capital de giro adicional. Os instrutores são Fábio Camparini e Olegário Araújo, ambos especialistas em varejo. Fábio tem mais de 20 anos de experiência em empresas de FMCG como Pepsico, Colgate Palmolive, BRF e Santher.  Olegário é cofundador da agência Inteligência360, especializada em inteligência de mercado e competitiva. 

Prevenção de perdas em FLV

Este curso aborda as melhores práticas sobre gestão de prevenção de perdas e eliminação de desperdícios, mostrando técnica de capacitação para prevenir, mensurar e gerir as perdas na seção de FLV melhorando os controles. A instrutora é Kamila Kviatkovski, especialista em varejo, pós Graduada em Administração de Empresas. É Diretora de Operações da Unitrier Assessoria em Varejo.

Mais informações e inscrições (condições especiais para associados):

https://www.acats.org.br/capacitacao/acats-cursos-a-distancia/

Compartilhar.