Curso de Gestão de Estoques na agenda de novembro

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Associação Catarinense de Supermercados (Acats) promove nestes dias 08 e 09 de novembro o curso “Gestão de Estoques – Como Ser Mais Eficiente”, com a instrução do especialista Glauber Alves. O curso será no formato virtual ao vivo com carga de 6h/aula.

Nesta atividade os participantes irão ter acesso a conteúdos sobre as seis estratégias do estoque eficiente, como calcular o Retorno de Margem Bruta (GMROI), monitorar a rentabilidade, aprender a customizar as negociações e aumentar a rentabilidade dos estoques; calcular estoque sazonal; como adotar uma cultura de Centro de Resultados; e como envolver e engajar as áreas na busca pelo estoque ideal.

A participação é indicada para profissionais de diferentes áreas que atuam ou são impactos com gestão de estoques: compras, comercial, marketing, finanças, supply chain, gestores, responsáveis pela prevenção de perdas, lideranças e demais interessados no tema.

O instrutor Glauber Alves tem mais de 19 anos de carreira como executivo com ampla experiência em processos ligados a cadeia de suprimentos, gestão de operações, desenvolvimento de estratégia de negócios e gestão de projetos em empresas.

Mais informações e inscrições:

https://www.acats.org.br/curso_online_gestao_estoques_2022-2/

Compartilhar.