Inova ACATS vai mostrar cases ‘Lixo Zero’ da Itália

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Florianópolis (SC) – O italiano Enzo Vergalito, um especialista no desenvolvimento de projetos Lixo Zero no seu País, é o palestrante internacional do Inova ACATS, evento promovido pela A Associação Catarinense de Supermercados (Acats), em parceria com a Fecomércio/SC, e que vai ser realizado no próximo dia 23 de outubro em Florianópolis. O Inova ACATS – Um Novo Olhar do Varejo é um fórum internacional que vai discutir e projetar cenários para empresas supermercadistas nos campos da tecnologia, sustentabilidade e inovação. O local do evento será o Sesc/Cacupé e o público alvo serão empresários, diretores, executivos e os demais profissionais que lidam no seu dia-a-dia com os temas do evento.

Enzo é especialista em inovação para a Lixo Zero na Itália, onde trabalhou com mais de 100 cidades. Graduado em Ciências Políticas e Econômicas na Universidade de Siena, é diretor e co-fundador da Ewap Cooperative Company. A palestra abordará sobre as iniciativas inovadoras e experiências bem sucedidas com o correto encaminhamento de resíduos e a consequente eliminação de danos ao meio ambiente.

A programação do evento prevê a realização de cinco painéis temáticos: ‘Inovação e Sustentabilidade no Varejo’, ‘Ecossistemas de Inovação par o Varejo’, ‘Cases de Inovação para o Varejo’, ‘Sustentabilidade no Varejo´ e ‘Negócios Inovadores para Supermercados’.

RESUMO:

Evento: Inova ACATS – Fórum de Tecnologia, Sustentabilidade e Inovação para Supermercados.

Realização: Associação Catarinense de Supermercados (Acats) e Fecomércio/SC.

Patrocínio: Engie, Poupad, Sesc/SC, Simplus, PariPassu, Sysmo, Senior, Área Central Sistemas e Consultoria, Smarket Solutions e GreenYellow, Datalogic e Atm – Automação Comercial.

Apoio: Instituto Lixo Zero Brasil (ILZB), Associação Catarinense de Tecnologia (Acate), Melitta, Primalta e Superpan.

Inscrições: https://goo.gl/forms/vcVz9xZ6hgQOV4ok1

 

 

Compartilhar.