Imperatriz tem autoatendimento em toda a rede

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Com a implantação do check out de autoatendimento em sua loja da Av. Mauro Ramos, em Florianópolis, toda a rede de supermercados Imperatriz passa a oferecer a alternativa para compras em cestinha, em que o cliente é quem realiza a operação completa, do registro da mercadoria ao pagamento por meio de cartão de crédito ou débito. O Imperatriz foi o primeiro a trazer a novidade para Santa Catarina, em julho de 2016, na loja Gourmet do Beiramar Shopping. Agora, torna-se a primeira rede do Sul do país com autoatendimento em 100% de suas 18 lojas.

“O investimento do Imperatriz em inovação, com uma tecnologia totalmente nacional, é um sucesso. Proporcionamos o que de mais moderno existe em outros países, sem alterar o atendimento convencional”, comemora o vice-presidente da rede, João Batista Lohn. “Constatamos na prática que a rapidez garantida pelo autoatendimento beneficia não só as pessoas que utilizam os terminais, mas também o fluxo nos outros caixas, com a diminuição das filas”, explica o diretor de Marketing e Expansão, Vidal Lohn Filho. “E como há sempre colaboradores para orientação dos compradores, pode-se até gerar, inclusive, um aumento na oferta de novas vagas de trabalho”, acrescenta.

A rede Imperatriz está presente na região da Grande Florianópolis, Rio do Sul e Balneário Camboriú.

Compartilhar.