Homenagem especial  aos 50 anos da Aurora

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Uma sessão especial da Assembleia Legislativa (12.11) em Florianópolis marcou as comemorações dos 50 anos de fundação da Cooperativa Central Aurora Alimentos, iniciativa dos 15 deputados estaduais que formam a Bancada do Oeste. A  Aurora é hoje a maior cooperativa de alimentos do Brasil.

O deputado Altair Silva (PP), que falou em nome dos parlamentares do Oeste, explicou que a homenagem tinha como objetivo destacar o fato da Aurora representar uma marca de Santa Catarina no Brasil e no exterior. “Uma marca consolidada pelo trabalho, pela história, pela honestidade, pelo homem que trabalha e produz. Por quem se dedica à atividade do agronegócio. Uma marca que é um orgulho para todos nós catarinenses e, especialmente para Chapecó, que é a sede do conglomerado”, afirmou.

Para o vice-presidente da Aurora, Neivor Canton, a homenagem representa um reconhecimento justo, principalmente aos agricultores, às cooperativas filiadas e aos funcionários. “Não somos uma empresa que busca o lucro, somos uma cooperativa, mas que busca realizar no mercado o papel de qualquer empresa, que é produzir, obter resultados”.

O Presidente da Associação Catarinense de Supermercados (Acats), Paulo Cesar Lopes, enalteceu a trajetória da Aurora ao longo destes anos, pelo seu resultado dessa trajetória de 50 anos, ao longo dos quais, também registrando muitas participações em eventos organizados pela Entidade. “A Aurora tem presença marcante nos eventos do calendário da ACATS e para nós é um motivo de orgulho contar com essa parceria”, afirmou.

Compartilhar.