Hippo se destaca em pesquisa de cliente oculto

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A pesquisa Cliente Oculto, realizada com exclusividade pela SuperVarejo, em parceria com a Mais Marketing,  apurou que a rede Hipp (lojas em Florianópolis e Palhoça) se destacou positivamente com média de 99% como resultado da experiência na loja. No atendimento, bateu os 100%. Segundo o diretor comercial da rede, Josiano Saqueti, os dados refletem os investimentos feitos na equipe. “Todos os colaboradores passam por capacitação pelo menos uma vez ao ano, independentemente da área em que atuam”, diz.

No Supermercado Hippo os problemas de abastecimento foram minimizados ao aliar tecnologia a gestão eficiente. “Não basta ter indicadores, é preciso acompanhá-los. Para isso, é necessário que haja processos internos bem definidos. No nosso caso, compradores, gestores de lojas e os supervisores de áreas têm como responsabilidade analisar esses indicadores todos os dias, para tomar as providências necessárias com agilidade e, assim, diminuir o impacto das rupturas”, diz Josiano. Na pesquisa Cliente Oculto, o mercado alcançou 100% no total da avaliação de imagem interna, que incluía uma questão específica sobre o abastecimento.

 

Compartilhar.