Hippo promove feira gastronômica na Capital

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Rede Hippo vai realizar nesta sexta e sábado (31.08 e 01.09) a primeira feira gastronômica da Grande Florianópolis voltada aos consumidores de produtos gourmet, com eventos simultâneos tanto para quem gosta de cozinhar quanto para quem tem interesse em saborear novidades. O Hippo Gourmet Experience oferecerá aulas-show, feira de produtos, palestras e degustações comentadas de vinhos, cervejas, carnes e massas. O evento acontecerá no Espaço Fields Floripa e cada ingresso garante um voucher de 50% do valor revertido para compras na rede.

“O evento vai oferecer uma nova experiência gastronômica e guiada por especialistas, mas sem que seja necessário ser profissional da área. É para oferecer conhecimento a quem gosta de cozinhar ou simplesmente quer provar as novidades desse universo”, explicou o diretor comercial da rede, Josiano Saquetti.

A feira gastronômica vai reunir cerca de 20 fornecedores, dispostos em 15 estandes, que representam dezenas de produtos alimentícios e bebidas voltados ao mercado gourmet, contemplando novidades e sabores do mundo todo. Neste espaço, estará presente a produção própria do Hippo, que conta hoje com 658 itens entre confeitaria, panificação e salgados. Como diferencial, os produtos têm preparo praticamente artesanal, com receitas desenvolvidas pela equipe de chefs e nutricionistas do supermercado, sem utilização de misturas prontas e com opções para restrições alimentares.

Compartilhar.