Hippo inaugura quarta loja da rede, em Florianópolis

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A rede de supermercados Hippo inaugurou nesta terça-feira (13.12) sua quarta loja, localizada no bairro Coqueiros, em Florianópolis. Com 860 metros quadrados de área de vendas e oito checkouts, dois deles de autoatendimento, a loja irá funcionar de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e sábado das 8h às 21h, na Rua Desembargador Pedro Silva, 2.392, em localização privilegiada de frente para o mar.

O Vice-Presidente Institucional Adriano Manoel dos Santos e o Diretor executivo Antonio Carlos Poletini representaram a Associação Catarinense de Supermercados (Acats) no ato de inauguração. Ao fazer a saudação em nome da entidade no ato de inauguração, Poletini registrou que a nova loja Hippo é a loja de número 900 como filiada à ACATS, que teve um crescimento de mais de 300% em novas filiações nos últimos anos. O executivo reforçou também o conceito da rede Hippo como empresa inovadora.

– Em todos os programas que a ACATS desenvolve a marca Hippo está sempre presente, comprometida com seus valores de qualidade e de olho no futuro. O Hippo tem hoje índice de 97% de encaminhamento correto de resíduos, apenas 3% vai para aterro e isso é um índice de ponta a nível mundial. A rede também aderiu desde o início ao Programa Alimento Sustentável da ACATS, que coloca à disposição do consumidor a informação de origem de legumes, verduras e frutas (FLV). Por estes fatores a rede Hippo tem a nossa admiração e reconhecimento – afirmou Poletini.

A nova unidade foi projetada pelo escritório do arquiteto Ricardo Bragaglia, que também foi responsável pela criação da loja conceito na Pedra Branca, projeto vencedor do 2º Prêmio Arquitetura Catarinense da Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura (AsBea) e do Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB/SC) na categoria Arquitetura Comercial.

Os diferenciais desta loja, segundo o diretor da rede, Josiano Saquetti, são a fiambreria para fracionamento de frios, cafeteria, espaço especial para produtos saudáveis, padaria e outros diferenciais da marca, como os produtos importados exclusivos.

Além de produtos diferenciados, orgânicos e para dietas  especiais, a nova loja a Rede também lança uma linha própria de pratos prontos para o consumo, Hippo Sabores. Serão opções de saladas, molhos especiais, sopas, cremes e outros pratos, como goulash com batata sauteé, frango na manteiga com arroz jasmine e cozido ossobuco com polenta, todos com receitas desenvolvidas pela equipe de chefs do supermercado, com apoio de nutricionistas.

A unidade de Coqueiros também contará com um ambiente dedicado aos produtos saudáveis e fitness, que foi pensado em parceria com a nutricionista Gismari Bertoncello, consultora de tendências de alimentação saudável e de seleção de novos produtos da Rede.

Compartilhar.