Hippo comemora 22 anos com evento diferenciado

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Vem aí a segunda edição do Hippo Gourmet Experience, um evento que busca conectar o consumidor com os melhores sabores do mundo. Será neste sábado, dia 24 de agosto, a partir das 13h no espaço de eventos da Alameda Casa Rosa, bairro Itacorobi, Florianópolis.

A 2ª edição terá como destaque principal a aula-show com o chef francês Olivier Anquier, que fixou residência no Brasil onde já desenvolveu vários projetos gastronômicos e foi protagonista de programas de gastronomia em vários locais do mundo.

O evento é comemorativo ao aniversário de 22 anos da Rede Hippo e terá ainda uma feira com itens nacionais e importados com 40 expositores. Haverá também aulas-show e degustações comentadas de vinhos, cerveja, queijos e muito mais. O evento foi concebido para quem gosta de cozinhar para os que tem interesse em saborear novidades.

Os ingressos estão à venda nas lojas da rede e online pelo serviço Sympla por R$100,00 (50% do valor será revertido em vale-compras nas lojas Hippo), sendo que clientes do clube Você Bem + têm 10% de desconto.

Compartilhar.