Havita distribui porfólio da Lactalis

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Distribuidora Havita, que tem sede no município de Lages, tem como ponto alto de atuação a representação comercial de todo o portfólio da gigante de alimentos Lactalis. O foco da empresa é a comercialização de alimentos refrigerados e seu alcance vai desde o Planalto Serrano até o Alto Vale o que abrange mais de 70 municípios.

A lactalis é considerada a maior empresa do setor de lácteos do mundo, uma mutinacional de alimentos que detém no Brasil as marcas Itambé, Sorrento, Société, Bridel, Président, Galbani, Rachel’s Organic, Parmalat, Valmont, Cotochés, Poços de Caldas, Elegê e Batavo.

Diretor da Havita, Walter Hoeller de Souza, explica que a empresa surgiu em 1976 e tem desde então a experiência no segmento de refrigerados, congelados e atacado em geral, com foco na comercialização e distribuição de produtos de origem láctea.

O porfólio da empresa também inclui uma marca própria, a Delisabore, criada em 1999 e que compreende opções de pizzas prontas, massas de lasanha, pastel, linguiças, aipim, nata, pão de queijo e produtos fatiados como queijos, presunto, mortadela, entre outros.

Compartilhar.