Gula Alimentos expande sua área de produção

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Gula Alimentos, tradicional parceira da entidade e que patrocina este ano a série de Encontros Regionais de Empresários Supermercadistas, anunciou expansão de sua unidade de produção, localizada em Nova Petrópolis, na Serra Gaúcha. Dos atuais 1.100 metros quadrados a fábrica ganhará mais 2 mil metros quadrados alcançando 3.100 metros quadrados no total. A empresa produz, comercializa e faz a entrega de seus produtos, um portfólio com mais de 300 itens.

Carlos Alberto Casagrande, diretor da empresa, estima que o segmento supermercadista responda hoje por cerca de 60% do volume de produtos comercializado pela Gula, com destaque para as linhas de pães e de coquetel.  Outro diferencial da marca é fornecer suporte técnico completo aos seus clientes.

Atuando desde o ano de 2005 em Santa Catarina, a Gula pretende ampliar sua fatia de mercado local a partir desta expansão da unidade fabril, que deverá ser concluída até o mês de julho deste ano e a partir de então serão gerados no total 98 empregos diretos.

Nos eventos regionais a Gula Alimentos faz degustação para apresentar diversas novidades de seu mix de produtos em primeira mão aos supermercadistas. São montadas mesas de pães e lanches da Gula, onde os produtos podem ser testados pelo participantes dos eventos. “São novidades que prometem fazer sucesso nos pontos de vendas”, assegura Casagrande.

Compartilhar.