Grupo Zat instala loja em Abelardo Luz

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +
Uma das unidades da rede.

A rede Zat de Supermercados, que tem sede em Concórdia, passará a atuar em uma nova localização. O novo ponto de presença fica em Abelardo Luz e, na realidade, se trata de uma conversão, já que a rede Zat adquiriu o controle de uma unidade já existente, do atual Supermercado Real, considerada a maior loja da cidade. A aquisição representou um investimento de R$ 10 milhões.

A unidade fica na Av. Padre João Smedt, 1772, Abelardo Luz e tem um total de 3.000 mil m2 de área construída dos quais uma área de vendas de cerca de 2.000 mil m2 com um mix de cerca de 10 mil itens e 12 caixas de atendimento. A loja possui um total de 90 vagas de estacionamento.

Atualmente, o Grupo Zat possui 6.500 m2 de área de venda, distribuídos em 07 lojas localizadas em cinco cidades, são cinco convencionais e dois atacarejos. As cidades com pontos de presença são Concórdia (SC), Seara (SC), Treze Tílias (SC), Irani (SC) e Ponte Serrada (SC). Atualmente, conta com 41 pontos de caixa de pagamento e passará a ter 53 em janeiro/2023.

Segundo a diretora da rede, Alessandra Zat, o Grupo Zat está em crescente expansão desde o ano de 2017.

– Junto com nossa excelente equipe de colaboradores, temos grandes planos para abertura de mais lojas na região Oeste e Meio-Oeste de Santa Catarina – afirma.

Compartilhar.