Grupo Pereira reforça presença no litoral Norte

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

O Grupo Pereira, quinto maior varejista supermercadista do Brasil, reforça sua liderança no estado e chega com sua primeira loja na cidade de Navegantes, litoral norte de Santa Catarina. O investimento de R$ 50 milhões, nesta que é a 31ª unidade do Fort em Santa Catarina e a 44ª no Brasil, visa manter o mesmo alto nível de experiência de compra das demais lojas da rede, oferecendo preços acessíveis e um vasto sortimento aos lares e comércios.

A unidade possui uma área de vendas de 3.600 m², onde o cliente conta com um mix de 10 mil itens, com destaque para a extensa área de perecíveis e para o açougue, sempre com carnes frescas, além das seções de bebidas, bazar, mercearia e limpeza. Para oferecer um sortimento diversificado, o Fort Atacadista também conta com o reforço de parcerias com fornecedores locais. Foram gerados cerca de 300 novos postos de trabalho.

A estrutura, focada em agilidade, praticidade e acessibilidade do cliente, terá 20 caixas, sendo quatro deles de autoatendimento, 320 vagas estacionamento de carros, entre cobertas e descobertas, e outras 55 para motos. Além disso, loja e estacionamento estão no mesmo nível do solo, facilitando o acesso de idosos e portadores de necessidades especiais.

“O Grupo Pereira foi fundado em Santa Catarina, em 1962, e o cliente nos recebe sempre muito bem em cada nova cidade que chegamos. Muitos moradores de Navegantes já compravam no Fort, e agora não precisam mais sair de seu município. A nossa resposta é estar cada vez mais presente no estado, proporcionar o melhor dos nossos serviços e gerar oportunidades de desenvolvimento para a região”, comenta João Pereira, vice-presidente comercial do Grupo Pereira.

Compartilhar.