Grupo Pereira inaugura mais uma loja Fort em Blumenau

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +
DCIM\100MEDIA\DJI_0685.JPG

O Grupo Pereira, com atuação em vários estados, amplia sua atuação em Santa Catarina, a sua origem, com a abertura de mais uma loja da bandeira Fort Atacadista, desta vez em em Blumenau, bairro Itoupavazinha (04.12). É a 30ª. unidade desta bandeira e a 83ª do grupo. O investimento neste segundo empreendimento em Blumenau foi de R$ 50 milhões.

Em uma área de vendas de 6.000 m², a loja conta com uma variedade de 12 mil itens. Um dos destaques é  espaço de perecíveis e do Açougue Carne Fresca. A unidade também conta com seções de bebidas, bazar, mercearia e limpeza.

A estrutura oferece 29 caixas, cinco deles de autoatendimento, 520 vagas estacionamento de carros e outras 47 para motos, além um espaço de 180 m² reservado à rede própria de farmácias, a SempreFort. – Com mais uma loja em Blumenau, reforçamos o nosso compromisso com o mercado catarinense, mantendo a tradição de beneficiar fornecedores locais, com programas de parcerias. Estamos impulsionando a economia local, com a geração de 400 empregos diretos e indiretos”, diz João Pereira, vice-presidente Comercial do Grupo Pereira. “Essas contratações de pessoal têm o diferencial de empregar 99% moradores do município, sendo 20% deles a primeira oportunidade”, completa.  

Compartilhar.