Grupo Passarela sobe 8 posições no ranking geral

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

O Grupo Passarela, detentor das marcas Passarela Supermercados e Via Atacadista, sagrou-se como o 6º colocado em Santa Catarina e o 50º do Brasil, em faturamento, pelo Ranking da Associação Brasileira de Supermercados (abras). Os dados são referentes a 2022, quando o Grupo Passarela faturou R$ 1,34 bilhões e cresceu oito posições no ranking geral.

Com 33 anos de trabalho, atualmente a rede conta com 14 unidades e mais de 2,3 mil colaboradores.

– É uma imensa satisfação atingir este marco na história do Passarela e somos gratos aos nossos colaboradores que se dedicam diariamente dando o seu melhor. Nosso muito obrigado também aos nossos clientes que nos prestigiam todos os dias, parceiros e fornecedores que nos ajudam a ofertar produtos de qualidade a preços justos em nossas lojas. Este é um trabalho em conjunto da grande família Passarela – disse o presidente do Grupo, Alexandre Simioni.

Atualmente o grupo atua no estado de Santa Catarina e Rio Grande do Sul com lojas distribuídas em 12 municípios e seu plano de expansão já definido até 2025, prevê a inauguração de 13 novas lojas e faturamento de R$ 3,54 bilhões.

– Nossa meta é estar entre as 30 maiores redes supermercadistas do país até 2025, mantendo a nossa essência de quando tudo começou e focado na melhoria contínua e maturidade dos processos e resultados – complementou Simioni.

Compartilhar.