Grupo Koch inaugura unidade Komprão na Capital

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

O Grupo Koch inaugurou (21.12) sua primeira loja do Komprão Koch Atacadista em Florianópolis. Ao todo, foram investidos R$ 30 milhões no empreendimento que está localizado na Rodovia João Gualberto Soares, nº 3381, no bairro Rio Vermelho. A nova unidade funciona de segunda a sábado das 7h até às 22h, e aos domingos das 8h às 21h.

– Este foi um ano de muitas realizações, entre elas a chegada do Grupo Koch na Capital de Santa Catarina. Estou imensamente orgulhoso pelo avanço na expansão, foram 10 novas lojas no total este ano, e para 2023, já temos projetos para seguir no mesmo ritmo de crescimento. Chegamos também à marca de 8 mil colaboradores na rede, o que representa inúmeras famílias assistidas com a geração de tantos empregos e esta nova loja do Komprão no Rio Vermelho vai proporcionar ainda mais economia para a população local seguindo o nosso propósito de preço justo – diz o presidente do Grupo, José Koch.

Localizado em uma área de mais de 14 mil m², o Komprão conta com ambiente climatizado na área de vendas e estacionamento gratuito com mais de 250 vagas para automóveis. Além disso, para agilizar o atendimento, possui 23 caixas e mais 6 de autoatendimento.

Compartilhar.