Grupo Koch inaugura unidade em Timbó

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

O grupo Koch inaugurou (25.11) em Timbó, Vale do Itajaí, mais uma loja da bandeira Komprão dentro de seu plano de expansão. A nova loja fica na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 800, Bairro das Nações. A unidade que recebeu o investimento de aproximadamente R$ 20 milhões e conta com mix de 10 mil produtos e todas as seções com destaque para hortifrutis e açougue, além de 200 vagas de estacionamento.

Segundo o presidente do Grupo Koch, José Koch, o ano foi de muitas adaptações, mas que com muita organização. A rede chega ao final de 2020 com o plano de expansão sendo executado conforme previsto.

– Conseguimos manter o plano de expansão previsto e inaugurando as lojas planejadas, incluindo Timbó. Para essa loja movimentamos 150 empregos diretos e 500 indiretos. Tínhamos o desejo de estar presente nesta cidade, sabíamos que seríamos bem acolhidos e em troca vamos ofertar produtos de qualidade com preço justo, para fazer a diferença no orçamento do mês nas famílias”, completa Koch.

O Grupo Koch adotará também nesta nova unidade todas as medidas de segurança a fim de proteger colaboradores e cliente da Covid-19. O uso de máscara é obrigatório e são disponibilizados álcool em gel para higienização das mãos na entrada da loja e nos corredores.

O Grupo Koch está presente em 20 diferentes cidades da Grande Florianópolis, Vale do Itajaí e Região Norte de Santa Catarina, e possui 34 lojas entre atacado e varejo, conhecidos como Komprão e SuperKoch. Com 26 anos de história, recentemente o Grupo Koch entrou para o ranking entre os 20 maiores do setor supermercadista no Brasil, segundo dados da Associação Brasileira de Supermercados (Abras). Ainda para este ano está prevista a abertura de uma loja Komprão em Gaspar.

Compartilhar.