Grupo Koch inaugura unidade 40 da rede

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

O Grupo Koch, responsável pelas bandeiras SuperKoch, Komprão Koch Atacadista e FarmaKoch, passa a ser o grupo supermercadista com mais lojas em Santa Catarina. A loja nº 40 com a bandeira do Komprão Koch Atacadista foi inaugurada (14.10) em Blumenau, localizada na Rua Johann Ohf, no bairro Água Verde. Com mais de 10 mil m² de área construída, a nova loja teve um investimento de R$ 24.8 milhões e gerou aproximadamente 180 vagas diretas de trabalho. 

– Temos muito orgulho de fazer parte desta comunidade. Blumenau traz em suas características um povo muito trabalhador e dedicado à família. Já fomos muito bem recebidos com a nossa primeira loja e agora temos um momento que fortalecerá ainda mais nossos laços com os moradores da cidade – disse José Koch, presidente do Grupo Koch.

A loja nº 40 do Grupo Koch oferece ao s consumidores um mix com mais de 10 mil produtos, com destaque para alimentos transformadores, hortifruti fresquinhos, uma das especialidades da bandeira atacadista do Grupo, e açougue de carnes frescas.

– Queremos garantir o consumo a um preço justo e acessível aos nossos clientes, destacando produtos de qualidade e uma loja completa e agradável – reforça Jeralci Barcellos, gerente de marketing do Grupo Koch.

Compartilhar.