Grupo Koch inaugura loja Komprão em Gaspar

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Depois de marcar inaugurar unidades em Brusque, Blumenau e Timbó, o grupo Koch inaugurou mais uma loja da bandeira Komprão Atacadista, desta vez no município de Gaspar, Vale do Itajaí. A unidade fica na Avenida Deputado Francisco Mastella, 624, no bairro Santa Terezinha, em Gaspar.

– Gaspar é uma cidade encantadora e sua população é muito trabalhadora. Já estávamos há bastante tempo com vontade de fazer parte da cidade, contribuir com novos empregos – 130 vagas diretas e mais de 300 indiretas –, e oferecer consumo a preço justo, principal característica do Komprão. Em um ano cheio de desafios e incertezas, chegarmos em Gaspar com uma loja linda, bem abastecida e com a equipe motivada a trabalhar, só nos fortalece e incentiva para oferecer o melhor aos clientes – afirma o presidente do Grupo Koch, José Koch.

O Komprão de Gaspar recebeu o investimento de aproximadamente R$ 20 milhões de reais, uma estrutura com estacionamento com 300 vagas, mix de 10 mil produtos, hortifruti fresquinho todo dia, que é a especialidade do Grupo Koch, e ainda um açougue com carnes frescas. Outro destaque do Komprão é a possibilidade de pagamento com todos os tipos de cartões, tanto na modalidade crédito como débito. Além, do próprio cartão de crédito Koch, que pode ser feito na hora.

O Grupo Koch está presente em 20 diferentes cidades da Grande Florianópolis, Vale do Itajaí e Região Norte de Santa Catarina, e possui 34 lojas entre atacado e varejo, conhecidos como Komprão e SuperKoch. Com 26 anos de história, recentemente o Grupo Koch entrou para o ranking entre os 20 maiores do setor supermercadista no Brasil, segundo dados da Associação Brasileira de Supermercados (Abras).

Compartilhar.