Gota Limpa ganha prêmio de design

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Com uma ação transformadora de resíduos plásticos em bolsas ecológicas, a empresa Gota Limpa foi agraciada com o Prêmio Bornancini de Design, em sua oitava edição neste ano de 2020. As bolsas confeccionadas com resíduos industriais foram distribuídas como brindes ecologicamente corretos.

Camile Bertolini, diretoria da Gota Limpa, afirmou que “ganhar o prêmio, disputado entre grandes empresas com projetos incríveis, nos encheu de orgulho e seguiremos nesse propósito de contribuir, de alguma forma, fazendo nossos brindes sempre dentro de uma causa sócio ambiental”.

A empresa utilizou uma tonelada de resíduos na fabricação de 3.000 itens promocionais, e o mais importante, gerou R$15.000,00 em renda em prol da comunidade de mulheres que buscam a melhoria contínua e inclusão social.

– Era um projeto despretensioso, mas cheio de boas intenções. Distribuímos as sacolas a vários de nossos clientes que estiveram conosco nas Lives, elas carregaram nossos produtos novos e passaram a fazer parte do dia a dia das pessoas. Hoje nossa bolsa carrega um prêmio, reconhecido pelos jurados, pois para nós, ela já tinha um significado muito grande – destaca Camile.

Compartilhar.