Gota Limpa aposta no sucesso do evento

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Gota Limpa participará da Expo Super Acats On Line, evento promovido pela Associação Catarinense de Supermercados (Acats), entidade criada em 1972 com a missão de trabalhar pelo crescimento do setor supermercadista catarinense através do suporte e incentivo às empresas associadas. 

A Gota Limpa aproveitará o espaço para mostrar o novo momento da marca, com novas embalagens, novos produtos e uma história construída gota por gota. 

Presente nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo, a Gota Limpa destaca o crescimento no mercado catarinense este ano e enxerga o evento como uma grande oportunidade de consolidar a marca no estado. A diretora comercial Camile Bertolini di Giglio afirma que, em 2020, a empresa cresceu 39,7% em volume e 33,41% em faturamento em Santa Catarina.

Com custo-benefício imbatível para o consumidor, a Gota Limpa quer seguir conquistando o mercado catarinense e espera uma grande participação de varejistas na ExpoSuper Acats Oon Line para apresentar as novidades da marca.

A Gota Limpa tem sede localizada no município de Imigrante, no Rio Grande do Sul, conta com 220 funcionários e atende os estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná e São Paulo. Tem hoje uma linha de 200 diferentes produtos de higiene e limpeza. Em 2020 a marca buscou renovar e relançar produtos em relação a embalagens, tamanhos e formatos, bem como nas fragrâncias e na perfumação.

Compartilhar.