Gota Limpa, 55 anos de história

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A indústria, que começou sua atividade em 1966 fabricando sabão em barra está comemorando a passagem dos seus 55 anos de trajetória. Atualmente, a empresa comercializa mais de 200 itens de higiene e limpeza doméstica, distribuídos nos estados do RS, SC, PR e SP.

Com presença no mercado externo em mais de 15 países, a Gota Limpa acumula por dois anos consecutivos o Prêmio Exportação, ao obter melhores resultados mercadológicos e desenvolver estratégias inovadoras para atender e abrir novos mercados.

Parceira da Associação Catarinense de Supermercados (Acats), a Gota Limpa marcou presença como expositora em diversas edições da ExpoSuper e tem espaço garantido no evento de 2022, já confirmado para o Complexo Expoville, em Joinville.

Camile Bertolini Di Giglio, Diretora Comercial, afirma: “Hoje nós temos uma empresa feita por profissionais fantásticos, por uma equipe que procura se desenvolver, melhorar o ambiente de trabalho, os produtos, a empresa como um todo. Isso sim é um orgulho gigantesco para quem está aqui, vendo há 17 anos essa história acontecer. Isso deixa a gente muito feliz, com o coração cheio de alegria em fazer parte”.

Jurandir Bertolini, sócio e fundador da Gota Limpa, gravou um vídeo contando um pouquinho da sua linda história de empreendedorismo e humildade.

Compartilhar.