Girassol abrirá filial em Itapema

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

O Girassol Supermercados foi fundado em 1998 na cidade de Bombinhas e esse ano irá abrir a sua primeira filial, na cidade de Itapema-SC. A nova loja terá um conceito moderno e arrojado, desenhado pelos arquitetos Andreza Gusso, Jéssica Romanoff e Thiago Matia.

Serão no total 7 caixas e setores tradicionais de loja como adega, açougue, padaria, espaço para alimentos funcionais e especiais, hortifruti, bebidas e etc. No total serão gerados 45 empregos diretamente ligados a loja. O investimento total será de aproximadamente R$1,2 milhões de reais.

A previsão de inauguração será no final de mês de julho. A área total é de 700m2, sendo 500 de área de venda. O principal diferencial do Girassol é a qualidade no mix de produtos, preço competitivo e atendimento diferenciado.

A nova loja de Itapema também irá receber o Clube do Vinho, programa de fidelidade que já é sucesso na loja de Bombinhas e é referência nacional, tendo destaque inclusive na revista SA Varejo.

O Girassol tem orgulho de ter nascido como um pequeno supermercado de bairro e esse ano está entre os 500 maiores do Brasil e entre os 50 maiores de SC no ranking da Associação Brasileira de Supermercados (Abras), conforme enfatiza o diretor da rede, Felipe Melo.

Compartilhar.