Girando Sol reúne gestores e área comercial em Convenção Anual 2024 com foco na cultura da empresa

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

O evento ocorreu nos dias 19 e 20 de dezembro na sede da empresa, em Arroio do Meio.

A Girando Sol reuniu gestores e representantes comerciais para o fechamento do ano e planejamento de 2025. A Convenção Anual 2024 ocorreu nos dias 19 e 20 de dezembro na sede da empresa, em Arroio do Meio, e teve como foco o tema “Cultura que transforma: despertando novas formas de fazer acontecer”. Foram dois dias de intensa troca, análise e prospecção, tendo como objetivo a constante evolução da Girando Sol. A programação contou com a participação especial do Professor Gretz. Com sua palestra “A força do entusiasmo” ele desenvolveu uma abordagem dinâmica e reflexiva sobre motivação e entusiasmo no trabalho. A programação culminou com o Jantar de Confraternização e Homenagens, no qual foram destacados os funcionários que completaram 10, 20 e 30 anos na organização.

Coordenador de Desenvolvimento Humano e Organizacional, Maigon José Pires destaca que o evento foi um sucesso, gerando conteúdo, análise de resultados, olhar de futuro e um reforço do tema Cultura. “Com leveza e profundidade, cada área deixou sua mensagem, além de fortalecer o compromisso de cada um com nossos objetivos de 2025”, resumiu. O gestor salienta que a cultura organizacional guia as ações de todos, conectando pessoas a um único propósito. “Cada participante pôde mergulhar nos nossos valores e identificar os elementos que tornam a cultura da Girando Sol única e autêntica, e como isso se reverbera no dia a dia, através do nosso Jeito Girando Sol de Ser”.

A Girando Sol encerra o ano com um crescimento ao redor de 15%. O desempenho positivo é comemorado pelo diretor da Girando Sol, Gilmar Borscheid, que lembra o ano de desafios superado com muito trabalho. “Toda equipe, todos os colaboradores foram muito resilientes. Superamos as adversidades e encontramos alternativas para seguir em frente, atendendo nossos clientes e fazendo com que as mercadorias chegassem a todos os destinos independente das distâncias, seja aqui no Estado, nas demais regiões do Brasil e países do Mercosul onde atuamos”. O diretor projeta 2025 como um recomeço. “Queremos deixar 2024 para trás em relação às tragédias e focar num ano de conquistas e avanços”. Entre elas estão a conclusão das obras de ampliação da empresa e investimentos que vão representar mais produtividade e competitividade da marca no mercado.  

*Com informações de Assessoria de Comunicação – Girando Sol

Compartilhar.