Girando Sol comemora 30 anos

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A indústria Girando Sol comemora seus 30 anos de atuação neste mês de abril. “A pandemia impede uma grande comemoração coletiva, mas não tira o brilho e a importância desse momento tão representativo para a empresa e toda uma cadeia de pessoas envolvidas, como colaboradores, fornecedores, clientes e consumidores”, conforme comunicado da empresa.

A Girando Sol é atualmente a segunda maior empresa de Arroio do Meio (RS). Com cerca de 370 colaboradores, opera num moderno parque fabril de 22 mil m² – inaugurado em 2016, ao completar seus 25 anos – e tem atualmente um mix de 135 itens, divididos em 12 linhas (amaciante de roupas, lava-roupas em pó, desinfetante, detergente lava-louças e água sanitária).

Reconhecido como um dos principais fornecedores de produtos de limpeza do Sul do Brasil, está presente com força na Região Sul, além de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, e em alguns países do exterior.

“É uma trajetória que muito nos orgulha”, declara o diretor, Gilmar Borscheid. Segundo ele, olhar para trás, saber que algo de bom foi e continua sendo construído, é motivo de alegria. “Vivemos anos de muitos desafios, como também outros de conquistas. Começamos de forma simples, basta resgatar da memória nosso primeiro galpão, de apenas 24 m² lá em 1991”. Borscheid destaca o engajamento da equipe para criar e produzir o melhor aos consumidores e projeta: “temos a confiança de que os próximos 30 anos serão construídos com entusiasmo, alinhados com nossos colaboradores e consumidores”.

Para o Presidente da Associação Catarinense de Supermercados (Acats), Francisco Crestani, a Girando Sol é uma tradicional parceira da entidade no seu calendário de eventos e tem grande relevância nos segmentos em que atua. “Parabenizamos a Girando Sol, uma marca que é referência na indústria brasileira”.

Na última edição do Prêmio Mérito Acats Exposuper, em 2019, a Girando Sol foi a campeão na categoria de produtos de limpeza.

Compartilhar.