Girando Sol apresenta mais um lançamento

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Girando Sol inova mais uma vez e apresenta a linha Toilet Care para perfumar e eliminar germes e bactérias nos banheiros. Focada no cuidado do vaso sanitário, a linha estreia com três opções: Gel Adesivo, Pastilha Adesiva e Bloco para Caixa Acoplada. O lançamento será na Expoagas 2022 (Convenção Gaúcha de Supermercados), que ocorre de 23 a 25 de agosto, no Centro de Eventos Fiergs, em Porto Alegre.

Mais do que higienizar, as novidades vão oportunizar uma agradável experiência sensorial de perfumes e cores, ampliando o já diversificado portfólio de produtos de limpeza para os lares da Girando Sol. Os produtos serão comercializados em diferentes fragrâncias e podem render até 540 descargas (gel adesivo). 

As novidades complementam o que a marca já lançou no mercado neste ano, aproveitando sua participação nas feiras supermercadistas do Paraná (Apras) e Santa Catarina (Exposuper). Entre eles, destaque para o Saponáceo Cremoso, com alto poder de limpeza e brilho perfeito para objetos e diversas superfícies laváveis; e a linha dos limpadores Multiuso 5 em 1, Limpeza Pesada e Desengordurante, que garantem as melhores soluções para cada cantinho das casas. Somam-se a estes o Sabão em Barra em embalagem econômica (3 x 200g); Tira Manchas Sem Cloro de 1, 2 e 5 litros e sabão de 100g; mais o Amaciante Concentrado em embalagem de 1,5 litro. 

Compartilhar.