Giassi inaugura unidade Combo em Araranguá

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A tradicional rede de supermercados Giassi, com 58 anos de história, inaugurou (30.08) uma nova unidade no Sul do Estado, desta vez, dentro do formato de atacarejo.  É a primeira loja da bandeira Combo Atacadista, localizada em Araranguá, Sul do Estado, junto à avenida Presidente Goulart, 50, bairro Cidade Alta.

A loja vai operar com um mix de 8 mil itens distribuídos em mais de 5 mil metros quadrados de área de vendas onde estarão inslatados 20 checkoutos. O estacionamento terá quase 400 vagas.

Além dos tamanhos comuns nos supermercados e da venda por unidade para atender o cliente que deseja abastecer a casa, serão comercializadas embalagens com volumes maiores destinadas a transformadores, como panificadoras, restaurantes, lanchonetes e bares e pequenos comerciantes que atuam como revendedores, entre eles supermercados, minimercados e lojas de conveniência

“Esse segmento de venda por atacado em auto serviço está crescendo, embora acredite que o segmento de mercados convencionais jamais desaparecerá. Mas em época de crise muitos buscam por preços menores. Como tivemos o trabalho desde de 68 em Araranguá com atacado e nessa invasão de atacarejos, nós então decidimos ser pioneiros em Araranguá e abrir lá”, disse o fundador e diretor-presidente do Giassi, Zefiro Giassi.

A projeção da empresa é que cinco lojas do Combo Atacadista sejam abertas em pelo menos dois anos. A Rede Giassi tem 15 lojas espalhadas por Santa Catarina e mais de seis mil funcionários.

Compartilhar.