Rede Giassi inaugura loja em Itajaí

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A rede Giassi inaugurou (17.12) sua primeira loja na cidade de Itajaí. É a 16ª unidade de varejo da rede e está localizada na rua Osvaldo Reis, 839, no bairro Fazenda. O empreendimento conta com mais de 30.000m2 de área construída, com 4.700m2 de área de vendas e 38 lojas de apoio. O Giassi atua há mais de 60 anos no setor supermercadista e ocupa a 19ª posição no ranking nacional das maiores redes do Brasil.

A chegada do Giassi à Itajaí gerou 350 empregos diretos e cerca de 150 outros postos de trabalho nas lojas de apoio instaladas no empreendimento. A Praça de Alimentação instalada no terceiro piso comporta 270 pessoas em sua capacidade total. São dois restaurantes e oito lanchonetes. Entre os serviços oferecidos nas lojas de apoio estão chaveiro, farmácia, salão de beleza, pet shop, franquias de perfumaria e chocolates, celulares e acessórios, produtos naturais, games e vestuário. No estacionamento são 550 vagas cobertas.

O mix do Giassi inclui mais de 25 mil produtos de marcas nacionais, regionais e importadas, com 29 caixas, seis deles são de autoatendimento.

– Há muito tempo esperávamos por esta oportunidade de atender ao público de Itajaí e região. É uma cidade em plena expansão, e nos sentimos felizes de poder levar ao consumidor o jeito Giassi de atender bem – afirma o diretor-presidente da rede, Zefíro Giassi.

Além de Itajaí, o Giassi Supermercados tem lojas de varejo nas cidades de Joinville, Blumenau, Jaraguá do Sul, São José, Palhoça, Tubarão, Criciúma, Içara, Araranguá e Sombrio. O grupo também mantém a bandeira Combo Atacadista, canal de vendas por atacado com lojas em Palhoça, Araranguá e Içara. A sede da empresa está localizada em Içara, onde ficam ainda os Centros de Distribuição e FLV, Frigorífico e Beneficiamento de Cereais. Mais de seis mil colaboradores integram o grupo.

Compartilhar.