Gestão Eficiente é o primeiro tema de curso EAD para supermercadistas (06.10)

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +
Fábio Camparini e Olegário Araújo.

“Oito Passos para Gestão eficiente na Prática”, é a atividade que abre a agenda da plataforma de Ensino à Distância da ACATS, dias 06/10, 13/10, 27/10 e 10/11 das 09h às 10h. A atividade será ministrada por Fábio Camparini e Olegário Araújo, dois dos maiores especialistas em temas ligado ao varejo.

Os cursos à distância ofertados pela ACATS unem a experiência da Entidade em selecionar temas de interesse dos supermercadistas com a facilidade da tecnologia para compartilhar conhecimentos. A plataforma oferece oportunidades de interação com especialistas reconhecidos e com experiência prática em supermercados.

Além das aulas ao vivo, este curso conta com módulos gravados para estudar a qualquer momento. É possível acessar as aulas gravadas, para ver e rever o conteúdo, a partir da data do início do curso e por mais 30 dias, na Plataforma ACATS de Educação à Distância.

Fábio Camparini tem mais de 20 anos de experiência em empresas como Pepsico, Colgate Palmolive, BRF e Santher, atuação no desenvolvimento de negócios voltados ao varejo, canais de distribuição, marketing e planejamento estratégico. É engenheiro civil com MBA em Gestão por Processos, Branding na Kellogg University, Negociação e Liderança na Harvard Law University, Singularity University Inovação e Tecnologia. Fundador da Smart Sell Pro.

Olegário Araújo é cofundador da agência Inteligência360, especializada em inteligência de mercado e competitiva. Membro do Board do CGV – Conselho de Gestão do Varejo. Pesquisador do FGV CEV – Centro de Excelência em Varejo da FGV EAESP. Graduação em Administração de empresas pela PUC-SP. MBA em Gestão de Empresas pela FIA-USP, com extensão em varejo pela Youngstown State University.

Inscrições: https://www.acats.org.br/capacitacao/acats-cursos-a-distancia/

Compartilhar.