Gestão Comercial 4.0 realiza primeiro módulo

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Associação Catarinense de Supermercados (Acats) deu início (14.06) em Florianópolis ao Programa de Desenvolvimento Gestão Comercial 4.0, uma parceria com a R-Dias Especialista em Varejo. O primeiro módulo atrai empresas de todas as regiões do Estado e foi coordenado por Alexandre ribeiro, Diretor da R-Dias e Alexandre Ribeiro, especialista em gestão estratégica de varejo.

O primeiro módulo, Acertando nas Compras, conforme Alexandre Ribeiro, promove aos participantes uma visão ampliada aos operadores do varejo, com foco nos profissionais da área de compras das empresas.

– Temos uma realidade de conversão e de evolução. O comprador tradicional, que sempre olhou apenas para o operacional, passou a olhar também para a área estratégica e assumiu um papel mais amplo, de gestor comercial na sua atividade – acentua Alexandre.

Com este programa do Varejo 4.0 a R-Dias já qualificou mais de 3.700 profissionais em todo o Brasil. A grande mudança que o treinamento proporciona, segundo Alexandre, é a quebra de paradigmas em relação a alguns tabus do varejo, de que não existem só as ofertas, de que é preciso dar mais atenção a rupturas e priorizar as margens.

– Hoje as empresas precisam se preocupar com a inteligência na gestão comercial, integrando todos os setores das empresas.

Para participar dos próximos módulos do Programa de Desenvolvimento de Gestão Comercial 4.0 basta entrar em contato com a ACATS:  capacitacao@acats.com.br e telefone (48) 3223-0174.

Neste primeiro módulo houve apoio no suporte ao café das parceiras Superpan, Parati, Fruki e Melitta.

Compartilhar.