Gestão Comercial 4.0

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

AGENDA

Faça a sua inscrição para o Programa Gestão Comercial 4.0 que acontecerá em Florianópolis*.

Realizado numa parceria entre a ACATS e a R-Dias – Especialista em Varejo, desde 2019, é uma excelente oportunidade para o desenvolvimento de equipes de ALTA PERFORMANCE. A primeira turma foi formada por 32 profissionais de 11 supermercados catarinenses e uma rede de postos de gasolina.

O Programa é realizado em 5 Módulos, distribuídos em cinco dias de atividades:
  • 26 e 27 de março de 2020 (adiado) - Módulos 1 e 2
  • 03, 04 e 05 de junho de 2020 - Módulos 3, 4 e 5

Confira as informações abaixo.

LOCAL

CENTRO EMPRESARIAL ACATS | FACISC
Rua: Visconde de Cairú, 391, Estreito, Florianópolis/SC
Estacionamento terceirizado (R$5,00 a hora ou R$15,00 o dia)

HORÁRIO

Das 8h30 às 17h30

SOBRE O CURSO

 

Carga Horária: 40 horas

Objetivo: Proporcionar aos participantes a ampliação da visão do departamento comercial, compartilhando um conjunto de métodos, procedimentos e ferramentas relacionadas à gestão do setor, sob uma perspectiva estratégica voltada às necessidades dos novos gestores de compras.

Público-alvo: Compradores, analistas, assistentes de compras, gerentes e diretores comerciais, sócios das empresas varejistas supermercadistas como interesse na área comercial, dentre outros interessados no tema.

O curso se destina exclusivamente a profissionais de supermercados, não sendo permitida participação de fornecedores, prestadores de serviços e consultores de quaisquer natureza.

Conteúdo:

  • Módulo 1 – De volta ao básico – Acertando nas compras
  • Módulo 2 – Aumentando a performance do comercial
  • Módulo 3 – Estratégia Comercial como base para a estratégia da empresa
  • Módulo 4 – Gerenciamento de categoria integrado
  • Módulo 5 – Negociação e Inteligência em Compras

Instrutor: Alexandre Ribeiro

Presidente da R-Dias, empresa de assessoria para varejo. Especialista em gestão estratégica de varejo, liderando projetos de Inteligência de Mercado, Pricing, Gestão de Sortimento, Prevenção de Perdas, Controladoria, Recuperação de Lucros Ocultos, Gestão de Produtividade e Eficiência e Implantação de Sistemas de Retaguarda. Coaching de performance e resultados nas operações de varejo, desenvolvendo e aplicando treinamentos focados para alta direção e nível gerencial. Formado em administração de empresas e pós-graduado em gestão estratégica de negócios, tecnologia da informação e marketing. Dedica-se às questões do varejo desde 1994, quando fundou a R-Dias, empresa de assessoria para varejo focada na melhoria de resultados com atuação em âmbito nacional. Professor de graduação e MBA de diversas disciplinas ligadas ao varejo e gestão de negócios pela ESPM, USP, Mackenzie, Universidade São Caetano do Sul, Trevisan e Universidade Anhembi Morumbi.

MAIS INFORMAÇÕES E INSCRIÇÃO

Desconto especial de 8% para inscrições e primeiro pagamento até o dia 16 de março de 2020. Pagamento em boleto bancário com parcelamento em 3 vezes sem juros.

Clique aqui para conhecer o detalhamento de cada módulo, investimento e  inscrições.

 

CONTATO

Para outras informações entre em contato:

E-mails: cursos@acats.com.br | cursos2@acats.com.br
Telefone: (48) 3223-0174

CONDIÇÕES DAS INSCRIÇÕES

  • A (s) inscrição (ões) só poderá (ão) ser cancelada (s) até três dias úteis antes da realização do curso mediante envio de e-mail solicitando cancelamento.Após esse período o cancelamento implicará na cobrança integral do valor da (s) inscrição (ões). No entanto, outra pessoa poderá participar do curso desde que seus dados de inscrição (nome completo, cargo, CPF, e-mail, telefone de contato), seja encaminhado com antecedência de três dias mediante preenchimento de nova ficha de inscrição.
  • Em caso de participante com deficiência, contatar a área de Capacitação para orientações.
  • Ao participar do Curso, os participantes concordam que fotografias e filmagens feitas com suas imagens durante o curso poderão ser utilizadas pela ACATS para promoção e divulgação.
  • A Acats se reserva o direito de prorrogar ou cancelar cursos que não alcancem o número mínimo de inscritos.

CATÁLOGO DE CURSOS

Clique aqui e confira todos os cursos ofertados pela ACATS.

Compartilhar.