Germânia inaugura sétima loja da rede

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A rede Germânia de Supermercados, estabelecida na região do Planalto Norte do Estado, com lojas em São Bento do Sul e Reio Negrinho, inaugurou (23.02) a sétima loja, localizada na BR 280, 2.360, Bairro Industrial Sul, Rio Negrinho. O investimento total é de cerca de R$ 22 milhões e segundo a empresa, esta loja agregará o que existe de mais moderno na rede, que tem atualmente quatro lojas em São Bento do Sul e duas em Rio Negrinho.

Segundo o sócio diretor da rede, Mário Cesar Pacheco, “nossa região recebe um novo e moderno conceito de loja, mais aconchegante, com amplo estacionamento coberto, posto de combustível e com um completo centro comercial criado especialmente para atender o consumidor em geral e toda sua família”.

A nova loja do Germânia tem 8,5 mil metros quadrados de área construída e 2,2 mil metros quadrados de área de vendas, equipada com 21 operações de checkout. Possui seções completas de padaria, confeitaria, açougue e hortifrúti, bem como os demais setores de produtos de alimentação, higiene e limpeza em geral, itens de bazar e utilidades.  O estacionamento tem 160 vagas cobertas e outras 150 descobertas.  A loja tem sistemas de iluminação, climatização e refrigeração utilizando as mais modernas tecnologias à disposição no mercado.

Outro ponto forte do projeto, segundo Pacheco, é o entorno da loja, dotado de um centro comercial que incluem opções de serviços como farmácia, telefonia, lotérica, sapataria, barbearia, restaurante, pizzaria, posto de combustível, empório natural de cereais e cafeteria.

Também junto ao espaço da loja opera um centro de distribuição da rede Germânia com 6,5 mil metros quadrados, 12 metros de pé direito e uma câmara frigorífica com capacidade de 200 toneladas para congelados e para 100 toneladas de produtos resfriados.

Compartilhar.