Germânia de São Bento do Sul inaugura nova loja

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

O Supermercado Germânia de São Bento do Sul inaugurou uma nova loja, desta vez no bairro Serra Alta. A nova loja tem uma área de mais de 5 mil metros quadrados, além de criar mais de 80 postos de trabalho, também vai dar um novo impulso econômico no maior bairro da cidade. Hoje o grupo Germânia possui mais de 600 funcionários e tem na direção quatro sócios: Ademir Manoel dos Santos, André Luis Salvador, Mário César Pacheco e Renato Rocha

Mário Cesar Pacheco registrou no momento da inauguração que a rede permanecerá atuando com base nas suas atuais características, de manter a qualidade dos produtos, preços baixos, excelência no atendimento e o respeito aos clientes e colaboradores, que são os pilares que sustentam o crescimento e o sucesso do Grupo, além de um variado mix de produtos, que hoje chega a 22 mil itens diferentes”.

 O Germânia Supermercados, com a chancela do Instituto Mapa, alcançou por vários anos consecutivos o 1º lugar como a marca mais admirada pelos consumidores do Planalto Norte Catarinense, recebendo em 2007 e 2008 da Associação Catarinense de Supermercados (Acats) os prêmios de supermercado e supermercadista do ano do Planalto Norte de Santa Catarina. Conquistou também em 2011 e 2012 o Prêmio Mérito ACATS EXPOSUPER como Supermercado de grande porte que mais se destacou na mesma região.

Compartilhar.