Galegão inaugurará nova loja em Blumenau

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +
O Galegão Supermercados inaugurará nova loja no bairro Escola Agrícola em Blumenau. Com 10 mil metros quadrados de área construída, a loja está localizada na Rua Benjamin Constant, nº 939, (ao lado do Cedup). Como principal diferencial para o bairro, a área de vendas do supermercado passa de 700 para 2.100 m². O número de profissionais atuando na loja aumentou em cerca de 30%. O mix de produtos tem aproximadamente 20 mil itens
 
Além do supermercado, o novo Galegão também oferece uma alameda de serviços aos clientes com dez operações, entre elas agência bancária e farmácia, por exemplo, trazendo mais infraestrutura ao bairro. Com mais de 150 vagas de estacionamento, o novo Galegão está adequado aos padrões de acessibilidade, com corredores amplos e sanitários adaptados. Também reservou uma área especial para que os clientes possam desfrutar das delícias preparadas pela padaria: uma lanchonete estruturada, em um espaço agradável. 
 
A nova loja no bairro Escola Agrícola estava nos planos dos sócios proprietários do Galegão desde que chegaram ao bairro, em 2010. “Logo sentimos as necessidades que o bairro apresentava e então desenhamos o projeto para que pudéssemos oferecer um verdadeiro centro de serviços”, destaca o sócio Marcio Araújo. “No Galegão trabalhamos com pessoas para atender pessoas. A valorização começa pelo nosso pessoal pois acreditamos que a satisfação em trabalhar no Galegão é a principal aliada no atendimento que queremos prestar aos nossos clientes”, destaca Marcio. 
 
Como reconhecimento pelo bom trabalho realizado, o Galegão conquistou pela segunda vez o Prêmio Mérito ACATS Exposuper na categoria médio porte, regional do Vale do Itajaí. Venceu em 2011, foi finalista em 2012 e venceu novamente em 2013. “Este Prêmio é o reconhecimento do nosso trabalho”, enfatiza Marcio, “lembrando que o Galegão completou em março, três anos de fundação”. Também, em 2011, com menos de dois anos no mercado, o Galegão foi homenageado pelo Prêmio Conceito Varejista, realizado pelo Sindilojas de Blumenau, representando a região norte da cidade. Também no ano passado, o Galegão foi reconhecido nacionalmente ficando entre os 3 melhores projetos sustentáveis do País pela FGV, no 6º Prêmio de Responsabilidade Social e Sustentabilidade no Varejo. 

 
Compartilhar.