Fruki lança linha de cerveja BellaVista

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A fabricante de bebidas Fruki lançou este ano um novo produto, agora no segmento de cervejas, a linha BellaVista, composta por cinco rótulos. O lançamento prévio aconteceu para os profissionais da empresa e imprensa, durante a tradicional convenção anual da marca, no Rio Grande do Sul.

A BellaVista é inspirada nas cervejas alemãs e feita com as melhores matérias-primas. A receita promete surpreender o consumidor, já que o projeto teve como base um manual escrito em alemão gótico de 1875. A paisagem ao redor da primeira fábrica, em Arroio do Meio, serviu de inspiração para a criação da marca. A localidade ficou conhecida como a Linha Bela Vista que, posteriormente, passou a ser o Bairro Bela Vista.

A produção da bebida começou ainda em junho, na fábrica da Cervejaria Imigração, em Campo Bom, com exceção da Premium Lager, produzida pela INAB, no Paraná, sempre com o acompanhamento dos técnicos da Fruki. Ao todo, são cinco rótulos: IPA, Blond Ale, Witbier, Weiss e Premium Lager, assinados pelo mestre cervejeiro, Alfredo Ferreira, formado pela Doemens Academy da Alemanha. Quando a nova fábrica estiver em operação no município gaúcho de Paverama, o que deve ocorrer até 2021, a produção será centralizada na nova estrutura.

“É o sonho e a paixão que nos dão força e energia para inovar sempre. Contamos com uma equipe coesa e muito competente para continuarmos crescendo. Estamos construindo marcas e produtos que devem ser, acima de tudo, de primeiríssima qualidade”, destacou Nelson Eggers, diretor-presidente da empresa.

 

Compartilhar.