Fruki lança laranjinha só para SC

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Há quatro anos em solo catarinense e atenta ao comportamento do consumidor local, a Bebidas Fruki lançou o Laranjinha, primeiro refrigerante desenvolvido especialmente para o consumidor de Santa Catarina. A bebida chega ao mercado na versão Pet 2 litros, na segunda quinzena deste mês. E só vai circular aqui no Estado.

Em 1949, lançou um produto similar no Rio Grande do Sul que, segundo o escritor Marcos Fernando Kirst, “marcaria época e faria história”. Anos após o término de sua produção, a empresa usa a experiência acumulada para relançar o produto.

A presidente da Fruki, Aline Eggers Bagatini, afirma que valorizar a cultura local é essencial para a empresa. “Sempre que migramos para outras cidades, estudamos a realidade e comportamento do consumidor. Este lançamento é um reflexo desse movimento. Atendemos uma demanda do nosso consumidor catarinense”.

Em fevereiro deste ano, a Fruki fez pesquisas em todas as regiões de Santa Catarina. Ofereceu amostras do novo refrigerante para diversos parceiros, que já comercializam outros produtos da empresa.

A resposta foi muito positiva, o que levou à concretização do projeto. De acordo com o gerente regional de vendas Fernando Schneiders, a Laranjinha da Fruki renasce em Santa Catarina e vem para agregar. “Com este novo produto no mercado catarinense, o objetivo é atender ainda melhor o público no estado e aumentar o nosso portfólio, já bem completo”, explica.

MINIFRUKI GUARANÁ – A outra novidade deste mês é o lançamento da MiniFruki Guaraná.  Com a mesma fórmula desde a década de 1970, a Fruki Guaraná chega ao mercado com uma embalagem de 200 ml, criada para atender as necessidades dos consumidores que preferem um produto menor e ideal para o consumo rápido.

Compartilhar.