Fruki inaugura CD em Blumenau

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

O primeiro Centro de Distribuição (CD) da Bebidas Fruki no estado de Santa Catarina foi inaugurado (25.09) em Blumenau, no bairro Itoupava Central. Com quase 2 mil metros de área construída, o novo CD é o primeiro fora do Rio Grande do Sul e tem capacidade para armazenar um estoque suficiente para abastecer durante uma semana estabelecimentos comerciais das regiões Norte, Vale do Itajaí e parte do litoral, a partir de Blumenau, com um mix de 59 produtos, incluindo água, refrigerante, sucos, energéticos e cerveja. A meta é crescer no Estado em volume e número de clientes.

Autoridades prestigiaram o ato de inauguração: O prefeito de Blumenau Mario Hildebrand, o diretor da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Sustentável Sandro Yuri Pinheiro, e dirigentes das principais entidades comerciais da região.

“Com o novo CD, já criamos 40 empregos diretos e indiretos, além de gerar impostos para o município”, destacou em seu discurso a diretora presidente da Bebidas Fruki Aline Eggers Bagatini, que ressaltou os potenciais de Blumenau. “A instalação desta unidade leva em consideração as relevantes características socioeconômicas da cidade, que é um dos principais polos industriais, tecnológicos e universitários do estado.”

Compartilhar.