Fruki Berga volta com reforço na produção

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Um ano depois de seu lançamento a bebida Fruki Berga volta ao mercado com novidades. No primeiro ano de comercialização, o lote inicial desta bebida sazonal esgotou-se em 23 dias, tendo sido necessário aumentar em cinco vezes o total de unidades previstas para suprir a demanda da estação. Por conta do resultado e solicitação dos consumidores, no inverno de 2023 a edição será ampliada com Fruki Berga Zero, além de novas embalagens para as duas versões do refrigerante, ilustradas pela artista gaúcha Ana Paula Zonta.

Os produtos têm no sabor a fruta típica do inverno, a bergamota, também chamada de tangerina, com o aroma natural extraído da própria fruta. A produção já começou, e os produtos poderão ser encontrados nos pontos de venda mais cedo neste ano, de maio até o final de setembro, tanto no Rio Grande do Sul, quanto em Santa Catarina.

– O Fruki Berga ter sido um sucesso nos deixou extremamente orgulhosos. A conexão com o consumidor fez com o que o refrigerante voltasse ao mercado, com um design inspirado no público e nas diversas formas de consumir a fruta – salienta o diretor administrativo e de marketing, Júlio Eggers.

Compartilhar.