Fruki anuncia Centro de Distribuição em Blumenau

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A atuação da marca Fruki em Santa Catarina tem novidades. Para seguir crescendo, a marca já tomou duas decisões: vai implementar em setembro, em Blumenau, o seu primeiro Centro de Distribuição (CD) em Santa Catarina e no ano que vem estará novamente na ExpoSuper, evento promovido pela Associação Catarinense de Supermercados (Acats).

No mês em que completa o seu terceiro ano em Santa Catarina, a Bebidas Fruki encerrou o primeiro semestre do ano com um aumento de vendas 50% superior em relação ao mesmo período do ano passado.

De acordo com a diretora da marca, Aline Eggers Bagatini, além dos resultados, a empresa, que tem um mix de 59 produtos, comemora a ampliação de itens como a cerveja Bellavista, que celebra um ano de lançamento.

– Estamos muito felizes com o desempenho em Santa Catarina, que hoje já representa 6% no total de vendas da Fruki – disse a empresária.

– Apesar de sermos uma empresa quase centenária, nossas marcas ainda são novidade no mercado catarinense. Queremos construir uma relação de confiança com os nossos clientes e uma história de muito respeito e qualidade com os consumidores – destaca ela.

O pé no acelerador em Santa Catarina ocorreu a partir de janeiro deste ano quando a empresa fechou contrato para ser uma das patrocinadoras do Campeonato Catarinense de Futebol, através da marca Fruki Guaraná, o carro-chefe da empresa.

O investimento de marketing no campeonato somado a melhoria no nível de atendimento aos clientes foram, segundo a empresa, os motivos do incremento. A participação na Feira de Supermercadistas, que ocorreu em Joinville no final de junho, coroou as ações do semestre.

Compartilhar.