Frimesa patrocina EXPOSUPER 2013

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Frimesa será uma das patrocinadoras oficiais da ExpoSuper 2013 – Feira de Produtos, Serviços Equipamentos para SUpermercados e Convenção Catarinense de Supermercadistas, de 18 a 20 de junho em Joinville. A Frimesa é uma central de 5 cooperativas filiadas e possui 6.158 produtores que atuam como parceiros e fornecedores da matéria-prima de alta qualidade utilizada na industrialização de seus produtos. Uma de suas unidades fabris está em Santa Catarina, em Aurora, Alto Vale do Itajaí.

Fundada em 1977, a Frimesa avançou na industrialização de carne suína e leite, diversificando cada vez mais seus itens e levando até o consumidor produtos saudáveis com conceitos inovadores.

Com uma forte administração estratégica e objetivos claros em seu posicionamento perante o mercado, a Frimesa ganhou notoriedade. No cenário mundial está presente em mais de 20 países e dentro do mercado brasileiro ocupa posição de destaque, estando entre as maiores indústrias de alimentos do país.

Para tanto, atualmente conta com 5 unidades fabris distribuídas nos Estados do Paraná e Santa Catarina , um posto de recebimento de leite em Mato Grosso do Sul e outras 8 filiais de vendas nos Estados do Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, vários distribuidores e representantes nas principais capitais brasileiras.

A Frimesa trabalha com duas grandes famílias de produtos, linhas Carne e Leite, com mais de 370 itens no seu portfólio.

Compartilhar.