Frimesa entra no mercado do Iogurte Grego

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Com dois sabores, o Tradicional e o Integral com Geleia de Frutas, assim a Frimesa anuncia a entrada no mercado recente dos iogurtes tipo grego, que já responde por mais de 12% de todos os iogurtes consumidos no país. Com versão de embalagens de 200g, em conjunto de duas unidades, os iogurtes gregos da Frimesa possuem uma textura mais cremosa e tem, como diferencial, uma quantidade maior de proteínas e cálcio. Com menos açúcar e ácidos na composição, facilita a digestão, se tornando um alimento saboroso, nutritivo e saudável.

Com uma consistência firme e cremosa, os iogurtes gregos Frimesa prometem uma deliciosa experiência de consumo. Possuem 5% de proteína e, na versão frutas vermelhas, 20% da composição é de geleia e pedaços de morango, amora e framboesa.

A expectativa da Frimesa é, em breve, agregar novas opções ao mix de Iogurte Grego, com novos sabores e embalagens, confirmando assim o posicionamento de oferecer alimentos de valor para as pessoas. Além do grego, está previsto o lançamento da sobremesa láctea, sabor chocolate, e do flan, sabor caramelo. A origem do grego: Este tipo de Iogurte nasceu na Grécia e ao longo dos anos vem conquistando o paladar dos europeus, americanos e recentemente, dos brasileiros.

Compartilhar.