Frigorífico Silva, 45 anos de trajetória no mercado de carnes

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A qualidade de seus produtos é a principal credencial do Frigorífico Silva, da marca Best Beef, que atua no segmento de produção e processamento de proteína animal desde 1972. Na sua trajetória em busca de constante aprimoramento, desde 2005 o Frigorífico Silva trabalha com uma linha de cortes especiais certificados pela Associação Brasileira de Hereford e Braford (ABHB) sendo que o Programa Carne Pampa foi o primeiro programa de carne de qualidade implantado pelo frigorífico, que hoje é referência nacional em programas de carne de qualidade.

Nestes 45 anos de atuação, o Frigorífico Silva construiu sua marca e se consolidou como sinônimo de credibilidade comercial, sustentabilidade socioambiental e qualidade de produto. A empresa possui um parque industrial moderno, localizado em Santa Maria (RS), que atende às mais exigentes normas internacionais de qualidade, sendo uma das poucas empresas brasileiras habilitada a exportar carne bovina para todas as partes do mundo. Este padrão de qualidade se reflete no mercado interno, oferecendo total satisfação e máxima segurança alimentar para o consumidor final.

Além disso, a cultura organizacional da empresa foi criada sobre esteios de respeito aos colaboradores, aos fornecedores de matéria prima e aos varejistas, responsabilidade ambiental e longevidade econômica.

Compartilhar.