Friboi marcou presença na EXPOSUPER ACATS ON LINE 2020

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Marca líder em carne bovina do país, a Friboi marcou presença na primeira edição da EXPOSUPER ACATS ON LINE, feira do setor supermercadista promovida pela Associação Catarinense de Supermercados Acats).

A marca aproveitou a oportunidade para apresentar um pouco mais sobre as marcas que compõem a Família Friboi (Friboi, 1953 Friboi, Maturatta Friboi, Reserva Friboi e DoChef Friboi); além de alguns produtos lançados nos últimos meses para o setor, como os espetinhos friboi, hambúrguer 1953 Friboi, bem como a linha de costelas.

Outro diferencial da Friboi é o programa Açougue Nota 10, serviço que tem como objetivo desenvolver um canal especial de vendas com os varejistas parceiros para ajudar a administrar seus açougues, formando profissionais e evitando desperdícios. Em 2019, a iniciativa atingiu a marca de mais de 1.000 lojas em todo o país.

Sobre a Friboi

Com mais de quatro décadas de história, a Friboi – unidade de negócios de carne bovina da JBS – revolucionou o mercado da carne bovina brasileira e construiu uma marca de referência no mercado.  A Friboi está presente em mais de 150 países e, atualmente, conta com 37 unidades produtivas em todo o Brasil.

A empresa mantém algumas das marcas de carne bovina mais reconhecidas do Brasil, com um amplo portfólio de produtos, composto pela homônima e líder de mercado Friboi, Maturatta Friboi, Do Chef Friboi, Reserva Friboi, 1953 Friboi e Swift Black, que atendem a diversos públicos.

Com foco na garantia de origem, na qualidade e na segurança do alimento entregue ao consumidor, desde o bem-estar animal até a entrega do produto final, a companhia adota as melhores práticas de sustentabilidade em toda sua cadeia de valor, e monitora seus fornecedores de gado de forma constante por meio do uso de imagens de satélite, mapas georreferenciados das fazendas e acompanhamento de dados oficiais de órgãos públicos. 

Compartilhar.