Fórum de Prevenção de Perdas da Abras (22.07)

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Tem participação catarinense confirmada na 8ª edição do Fórum de Prevenção de Perdas e Desperdício de Alimentos da Associação Brasileira de Supermercados (Abras) acontece no próximo dia 22 de julho, a partir das 18h, em webinar ao vivo. Será apresentado o case da rede Giassi, com participação de seu fundador e diretor presidente, Zefíro Giassi, e do gerente da área de PP, Ederson Fernandes.

 O evento reunirá os principais nomes do autosserviço para debater ações e novas práticas de prevenção de perdas no setor. Executivos das redes Coop, Giassi e Veran estão entre os palestrantes.

No evento online será divulgada a 20ª Avaliação de Perdas no Varejo Brasileiro de Supermercados, realizada pelo Departamento de Economia e Pesquisa da ABRAS, e acontecerá ainda a nomeação do novo coordenador do Comitê de Prevenção de Perdas e Desperdício de Alimentos da entidade.


“O nosso Fórum já é tradicional e a webinar foi uma forma de continuarmos com nosso evento mesmo em tempos de isolamento social. A prevenção de perdas e o combate ao desperdício de alimentos são grandes desafios do setor supermercadista, e em momento de pandemia isso se torna ainda mais fundamental. Traremos iniciativas que estão dando certo nos supermercados e dados que irão nos ajudar no desenvolvimento estratégico dos negócios. Sem dúvida, um evento imperdível para todos do setor”, destaca o presidente da ABRAS, João Sanzovo Neto.

A webinar tem o patrocínio da Bluesoft, Genetec, Gunnebo e TopSistemas. 

Link de participação: https://live.atmodigital.com/streaming/nl/abras

Compartilhar.