Fórum de Gestão de Pessoas será na Capital (18.07)

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Profissionais e gestores de empresas supermercadistas de todo o Estado são esperados para participar do VI Fórum de Gestão de Pessoas em Supermercados e no Varejo, que vai acontecer nesta quinta-feira (18.07) próximo no auditório principal da sede da Associação Catarinense de   Supermercados (Acats) em Florianópolis. No evento, as várias apresentações irão focar nos desafios de um dos setores mais estratégicos das empresas, o de Recursos Humanos.

Um dos pontos altos da programação é a palestra da Juíza Federal Dra. Graziele Cabral Braga de Lima, uma das maiores especialistas na legislação trabalhista e nas suas consequências após a transformação ocorrida recentemente com a aprovação do projeto da reforma trabalhista pelo congresso.

Muito requisitada para palestras em todo o País, a Dra Graziele vai mostrar em sua participação no Fórum, com bastante clareza e exemplos práticos, que a mudança na legislação consolida um novo momento nas relações do trabalho entre as categorias laborais e empresariais. Ela participou este ano do Encontro Regional de Supermercadistas em Blumenau onde foi aplaudida de pé como reconhecimento pela excelência sua sua apresentação.

Confira a programação e inscreva-se: https://www.acats.org.br/eventos/foruns/forum-de-gestao-de-pessoas/

Compartilhar.