Feijão Caldão confirma presença na Exposuper 2018

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Cerealista BBS Ltda é uma empresa atuante no ramo de cereais e também com transporte rodoviário de cargas, com sede própria, situada em Braço do Norte, SC. Atualmente a BBS trabalha com 3 marcas: Caldão, Rio Belo e Super 10, porém, o caldão é o carro chefe da empresa.

O início da atividade tem como marco inicial em 01 Fevereiro de 1998. Foi fundada no ano de 2002, na cidade de Major Vieira (SC), a Cerealista BBS Ltda (Filial), para atender ao mercado do Paraná e também do Rio de Janeiro. Em Janeiro de 2006, foi fundada mais uma filial, na cidade de União da Vitória (PR).

Quando surgiu, em 1998, trabalhava exclusivamente com feijão do tipo preto, vermelho e carioca. Em novembro de 2003, começou a operar também com farinha de mandioca, em fevereiro de 2004, incluiu no mix de produtos o arroz parboilizado e o arroz branco. A partir de  2007, também passou a fazer parte da linha de produtos da empresa, a pipoca e o amendoim.

Destaca-se na visão mercadológica pelo alto grau de qualidade de seus produtos, e também, pelo just-in-time, na entrega rápida e segura a seus clientes, através de frota própria de caminhões.

Compartilhar.