ExpoSuper 2023: Programação de congresso terá painel sobre segurança jurídica

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Florianópolis (SC) –  Um dos painéis da programação de congresso da ExpoSuper 2023 irá abordar um tema bastante sensível às empresas, e não importa o seu tamanho, se é uma rede ou loja de pequeno porte. O tema é “Segurança Jurídica: Como Lidar Com o Assédio Moral e Sexual no Ambiente de Trabalho”.

As painelistas serão Janaína Bastos, diretora da empresa JBADV – Advocacia e do Instituto Janaina Bastos, Katlyn Sônego Spillere Boff, gerente jurídica da rede de Supermercados Giassi, Lucinara Manentti, advogada na rede Manentti e a mediação de Regina Almeida de Queiroz, assessora jurídica e coordenador do Comitê de Assuntos Jurídicos da Associação Catarinense de Supermercados (Acats), e também advogada atuante no Singa/Gfpolis.

A ExpoSuper 2023, Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermercados e Convenção Catarinense de Supermercadistas, será realizada no Expocentro Julio Tedesco de Balneário Camboriú de 20 a 22 de junho próximos.

O evento reunirá os empresários e profissionais da área para apresentar os lançamentos em produtos, serviços, inovações e tecnologias do setor de supermercados. Além da âncora dos negócios, o evento foca também nas atividades de congresso.

Assinaturas:

ExpoSuper 2023

Realização: Associação Catarinense de Supermercados (Acats)

Patrocínio: Marquespan (Diamante), Coca Cola Femsa Brasil e Girando Sol (Ouro); Banco Senff e Hersheys (sala Vip); FG Construtora, Luminae Energia e WellCoffe (Experience);

Jantar de Abertura: BRF, Camil, Roseflor e Nat.

Compartilhar.