ExpoSuper 2023: Painel de abertura discutirá perspectivas do setor

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +
Alexandre Simioni.

Florianópolis (SC) – A ExpoSuper 2023, Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermercados e Convenção Catarinense de Supermercadistas, será realizada no Expocentro Julio Tedesco de Balneário Camboriú de 20 a 22 de junho próximos.

O evento reunirá os empresários e profissionais da área para apresentar os lançamentos em produtos, serviços, inovações e tecnologias do setor de supermercados. Além da âncora dos negócios, o evento foca também nas atividades de congresso.

Na atividade de abertura, dia 20 de junho, a partir das 10h, vai acontecer um painel sobre o Cenário Econômico: “Situação Atual, Contexto e Perspectivas do Setor Supermercadista”.

O painel terá a participação do Presidente da Associação Brasileira de Supermercados (Abras) João Galassi, de Alexandre Simioni, Presidente da Associação Catarinense de Supermercados (Acats) e do Vice-presidente José Koch; Antonio Cesa Longo, Presidente da Associação Gaúcha de Supermercados (Agas), e de Pedro Lopes, Presidente da Associação Paulista de Supermercados (Apas). A mediação será de Olegário Araújo, cofundador da inteligência360, professor e pesquisador do FGVcev.

Tudo sobre o evento:

www.exposuper.com.br

Mais:

www.acats.org.br

Compartilhar.