ExpoSuper 2022: Neugebauer é presença confirmada

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Neugebauer participará entre os dias 21 e 23 de junho da 33ª edição da EXPOSUPER, maior evento de geração de negócios no varejo de Santa Catarina. Na Feira, que acontecerá no Complexo Expoville, em Joinville, a marca apresentará seus tradicionais produtos e as novidades Napolitano com novas embalagens, Bib’s Amendolate, Napolitano Sticks, novo Neugebauer Hits e Stikadinho GO.

O evento, que visa gerar oportunidades de negócios, proporcionar acesso a informações atualizadas, novas tecnologias e inovações, e promover a integração de todo o setor, marca a retomada da participação da Neugebauer em feiras presenciais em Santa Catarina.

– A ExpoSuper é muito importante para nós, pois é um evento que gerará vários negócios e oportunizará novos contatos e prospecção – afirma o gerente de Marketing e Inovação da Neugebauer, Leandro Notti Laux.

SOBRE A NEUGEBAUER

Com mais de 130 anos de história, a Neugebauer, primeira fábrica de chocolates do Brasil, fundada em 1891, é a terceira marca mais consumida no Rio Grande do Sul e hoje está presente em cinco continentes. A empresa conta com uma histórica tradição no mercado de chocolates e apresenta crescimento acima dos dois dígitos nos últimos anos. Entre vários outros fatores, o grupo destaca-se por oferecer ao mercado consumidor uma grande variedade de produtos e lançamentos baseados em tecnologia e design inovadores.

Tudo sobre o evento: www.exposuper.com.br

Compartilhar.