ExpoSuper 2022: Espaço garantido para a agricultura familiar de SC

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A realização da ExpoSuper 2022 terá novamente a parceria com a Secretaria de Estado da Agricultura e Pesca e Epagri para a valorização do segmento de agricultores familiares catarinenses. Desde 2009, a feira abre espaço para os pequenos produtores da agricultura familiar de Santa Catarina, para que possa existir um contato direto com os supermercadistas catarinenses.

O projeto tem como justificativa fortalecer a participação de pequenas empresas sediadas no Estado para oferecer produtos e/ou serviços para os supermercados catarinenses.  A Epagri promoveu a seleção de cerca de 20 expositores para a edição deste ano, produtores de frutas, mel, queijos, pescados, temperos, cereais, biscoitos, verduras e sucos.

O Presidente da Associação Catarinense de Supermercados (Acats), Francisco Crestani, considera fundamental a participação destes empreendimentos da agricultura familiar. “É dessa maneira que eles conseguem divulgar e apresentar a qualidade de seus produtos abrindo espaço para a produção local nas gôndolas dos supermercados em todas as regiões catarinenses”.

Na edição deste ano, o evento conta com o patrocínio da Marquespan (cota Diamante); Nestlé e Coca Cola Femsa Brasil (cota Master); Siena, Girando Sol, Sepac, Embrast, Roseflor, 3 Corações, Heineken e GS1 Brasil (cota patrocínio): Negócios NSC, Tirol, Regispel, Eldorado, Vip Commerce, Costa Merchandising e Eventos, Kelloggss (Apoio); Caves Europa; Convention Visitors Bureau de Joinville, Prefeitura Municipal de Joinville, Instituto Mulheres do Varejo e XL Consultoria (Apoio institucional).

Mais: www.acats.org.br | www.exposuper.com.br

Compartilhar.